O Milan quer infligir a primeira derrota da temporada à Juventus enquanto o Napoli recebe a Roma
05 minutos de leituraз>
2k Visualizações
08 Comentário
O AC Milan tentará capitalizar a crise de lesões da Juventus quando se encontrarem em San Siro no sábado ou correrão o risco de ficar para trás na disputa pelo título da Série A, já que estão oito pontos atrás do líder Napoli. Embora o Milan tenha um jogo a menos, uma derrota contra o único time invicto na primeira divisão italiana pode deixá-los à deriva na disputa pelo título com menos de metade da temporada jogada.
Ambos os lados precisam da vitória em uma tabela de classificação lotada, com dois pontos separando o Napoli no topo da Juve em sexto. O Milan está em sétimo, seis pontos atrás. O time da Juve de Thiago Motta provavelmente ficará sem o atacante Dusan Vlahovic, que está aumentando a crise de lesões. Arkadiusz Milik, Nico Gonzalez, Juan Cabal e Gleison Bremer estão todos fora por lesões e Douglas Luiz é dúvida. O zagueiro do Milan Matteo Gabbia pode ficar de fora com uma lesão muscular, Ismael Bennacer continua sua recuperação de um problema na panturrilha e Alessandro Florenzi é um ausente de longo prazo.
Claudio Ranieri comandará a Roma pela primeira vez em sua terceira passagem como técnico em uma difícil viagem ao Napoli no domingo.
Ranieri, o terceiro técnico do clube da capital nesta temporada, foi nomeado após Ivan Juric ser demitido após quatro derrotas nas últimas cinco partidas da liga, deixando a Roma em 12º lugar na classificação. O meio-campista do Napoli, Scott McTominay, deve estar em forma após um susto de lesão em serviço internacional com a Escócia. McTominay desempenhou um papel fundamental para o time de Antonio Conte, contribuindo com dois gols e duas assistências na Série A nesta temporada.
O Inter de Milão vai para o Hellas Verona no sábado em quarto lugar na tabela, um ponto atrás do Napoli, e não perdeu para seus anfitriões nos últimos 26 encontros da Série A. As principais preocupações do técnico do Inter, Simone Inzaghi, são Hakan Calhanoglu, que está se recuperando de uma lesão no quadril, e o lateral brasileiro Carlos Augusto, que tem um problema no tendão. O Atalanta, segundo na tabela com 25 pontos, tentará aproveitar sua sequência invicta de 10 jogos no sábado, quando visitar o Parma. A Fiorentina, terceira colocada, viaja para Como no domingo com os visitantes em uma sequência de seis vitórias consecutivas no campeonato e empatados em pontos com a Atalanta.
-
Etiquetas:
-
Série A
-
Napoli
-
Futebol
Categorias populares
⚽️ Transferências
⚽️ Partidas e resultados
⚽️ Análises e previsões
⚽️ Entrevistas
⚽️ Críticas de ligas e torneios
⚽️ Futebol juvenil
⚽️ Cultura de fãs
⚽️ Futebol feminino
⚽️ Fora do campo